Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 29 de julho de 2014

VLOG - Familia Mancini e aniversário...

Oi pessoal tudo bem? Comigo está.



Alguns finais de semanas atrás eu gravei um pouquinho, pois ainda tenho vergonha, do meu fim de semana, onde eu fui no aniversário do meu sobrinho e depois fui a convite dos meus amigos Elvis e Débora jantar no restaurante de massas da família Mancini no centro de São Paulo.

A área é uma rua com vários comércios da familia, tem pizzaria, restaurante de massa, lojas, antiquário e a rua é toda decorada com aquelas luminárias coloridas, é bem diferente, é um clima super aconchegante e nem parece que você está no centro da cidade de São Paulo.

Dentro do restaurante o clima é de cantina italiana tradicional, as mesas tem as tolhas xadrez vermelha, o ambiente é rústico onde as paredes são de tijolinhos, os pratos são grandes e servem mais de duas pessoas, para quem gosta de vinho eles possuem, tem uma área de circulação onde existe mesa de queijos e conservas.


Nós fomos com os amigos e com as crianças, mas é um lugar bem romantico que vale a pena ir em datas especiais como aniversário de casamento, ou um pedido de casamento, o valor é diferenciado, se é que vocês me entedem é um pouco mais caro que outros restaurantes que normalmente frenquentamos porém o atendimento e o ambiente tambéam são diferenciados como falei você pode optar de ir lá em uma data especial.

Fique agora com o vídeo e algumas fotos que tiramos no local...



Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário