Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

#MinhaExperiêncianosEUA - Blizzard Beach - Parque Aquático da Disney

Oi pessoal hoje é dia do especial sobre os Estados Unidos e venho com um vídeo sobre o parque aquático da Disney o Blizzard Beach Water park, esse parque tem a temática de uma estação de esqui então toda a decoração dele é baseada em neve, iglu, castelos de gelo.



Como todo parque aquático tem área para crianças, piscina de ondas, rio lento, toboáguas e o maior deles você tem que subir de teleférico e depois mais escadas.



Existe várias áreas com espreguiçadeiras e areia como se você estivesse na praia.

O legal de quem esta hospedado nos hotéis da Disney Resorts é que a Disney dispõe de ônibus grátis para levar de um parque para o outro.

Quando eu fui para lá estava em alto verão então fui em mais 2 parques aquáticos que mostrarei em outro post.

Assista ao vídeo para ver todas as áreas do parque...



Espero que tenham gostado e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário