Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Minha experiência nos EUA - Hard Rock Café Orlando e Miami

Oi pessoal hoje é quinta-feira e é dia do Especial EUA e fiz um vídeo com fotos que eu tirei no Hard Rock Café de Orlando e Miami.

Os dois internamente são parecidos pois tem várias galerias com roupas de artistas e instrumentos musicais, autográfos, entre outros, os dois tem lojinha com artigos da marca Hard Rock.

O de Orlando fica na área do City walk entre os parques Universal Studios e Island of Adventure, na área do City walk existe outros restaures e bares, além de lojas e cinemas entre outros, muito legal vale a pena ficar a noite lá.

Fachada do Hard Rock Orlando ele é lindo principalmente a noite por causa da iluminação esse é bem maior que o de Miami pois tem mais de um andar.



O Hard Rock de Miami fica em Bay Side eu fui lá através do passeio de City tuor lá tem um shopping o Bay side onde tem várias lojas legais entre elas a Victoria Secrets é tipo uma marina nós fizemos um passeio de barco e na volta almoçamos no Hard Rock Café.

Foto da Fachada do Hard Rock de Maimi.



Sobre a comida, o sistema de bebidas nos Estados Unidos é refil então se você pede uma coca vai ficar repondo o tempo todo e tem desde várias opções de lanches, até grelhados de carne e peixes, e para as crianças existem um cardápio kids com lanches menores, batata frita, cachorro quente, frango empanado, a comida é boa o ambiente é super descolado e acaba sendo um ponto turístico então vale super a pena você ir pelo menos um dia, ok.

Agora vamos ao vídeo...



É isso pessoal espero que te tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário