Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 12 de julho de 2014

Respondendo Tag Closed

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus, gravando muito para vocês e hoje eu vou responder uma tag que eu vi no canal da queridissima Giuavila eu vou deixar o canal dela no fim do post.


Eu sei que o assunto de hoje seria sobre #DIcasdeModaeEstilo mas as crianças estão de férias e não consegui gravar para vocês pois fiquei um pouco com meus filhos, espero que entendam, mas o assunto tem a ver estão acompanhe no vídeo.


São só 7 perguntinhas que estão listadas abaixo:

1. Qual o item mais antigos do seu closed?
2. Qual o item mais novo do seu closed?
3. Qual o item mais caro?
4. Qual o item mais barato?
5. Qual o maior negócio?
6. Qual o maior disperdício de dinheiro?
7. Mostre 3 itens favoritos do momento?

Vamos assistir o vídeo...



Canal da Giuavila:  https://www.youtube.com/channel/UCnFPbHc1s41w60MMh7WJ9xw

Eu espero que vocês tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário