Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Minha última Glambox Julho de 2014

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus, essa semana como é fim de mês tem muitos assuntos para tratar e a programação vai ser um pouco diferente.

Hoje eu trago para vocês o que veio na minha Glambox de Julho de 2014, e essa vai ser a minha última glambox pois vou cancelar minha assinatura, pois não acho que esta sendo muita vantagem para mim.
Ultimamente tem vindo muita amostra, quase nada de maquiagem que é o que mais gosto e acho que será melhor pegar o valor investido e comprar algo que eu quero, foi uma experiência válida, a maioria das caixinhas foram boas, conheci novas marcas e novos produtos, mas decidi investir esse valor em algo que eu realmente gosto, quem sabe mais pra frente volte a assinar.

Eu ia cancelar o mês passado pois para mim foi a prior caixinha de todas mas como eu tinha trocado meus pontos por produtos tive que assinar mais um mês para eles me mandarem os produtos que troquei.

Assistam o vídeo pois eu abri a caixinha com vocês...



Bom enfim, vamos a caixa e os produtos...


A caixinha desse mês acho que por ser um mês de férias foi com o tema viagens e ficou muito bonita e a minha veio ok sem nenhum defeito.

Visão geral do que veio na caixinha...

Produtos full size
Este sabonete é bem grande e tem um cheirinho maravilhoso

Esse é um gel noturno de ação intensa, acredito que seja um creme com efeito lift, é da marca Jafra eu nunca usei nada dessa marca, mas gostei de ter recebido pois estava precisando de um produto noturno para o rosto.

Agora as amostras...
Essa amostra tem 10ml e é de creme para qualquer área do corpo e ele tem uréia.

Folhas de cera fria para depilação d Depill Bella

Amostra de lencinho para retirar esmaltes o único problema é que os que eu recebi estavam aberto a parte do papel, pareceu pra mim que minha caixinha foi a última a ficar pronta e só tinha dois eultimos lencinhos que estavam danificados e colocaram na minha caixinha.


Da look das unhas veio dois adesivos para fazer filha única, eu nunca usei adesivo na unha pois sou dona de casa e tenho que lavar louça e roupa e acho que não deve durar né, mas vamos testar.

Veio também 5 cápsulas de Teína, do laboratório Eurofarma,  que segundo veio no panfleto previne digamos o envelhecimento da pele provocado por exposição a luzes do sol e artificiais.

Veio também muitos cupons de viagens, passagens, hotel, e um vale ingresso no cinema, curso de idiomas e também num kit lindinho de unhas da loja Imaginarium.

Então foi isso, espero que tenham gostado e até o próximo post...








Nenhum comentário:

Postar um comentário