Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Minha experiência nos EUA - Dicas sobre Miami - Restaurantes, hotéis, compras e etc

Oi pessoal hoje é quinta-feira dia do especial dos Estados Unidos e quero falar para vocês sobre Miami eu vou falar de tudo que passei por lá.







Das compras, do city tour, do hotel, dos restaurantes, praias etc.

Assista ao vídeo para saber todos os detalhes e ver algumas fotos...



Miami é uma cidade bem grande e foi o primeiro lugar dos Estados Unidos que eu fui é uma cidade de litoral, e eu fiquei hospedada na Collins Avenue em Miami Beach, no hotel Deauville Beach Resorts é um hotel antigo onde os quartos e banheiros passaram por uma reforma não muito boa, mas pelo preço dá para passar, a área comum e de piscina é muito boa e dá aceso a praia que também é muito legal, esse hotel não tem estacionamento então tinhamos que pagar $ 30,00 (trinta dólares) por dia para guardar o carro em um estacionamento próximo do hotel, a vantagem é que tinha uma farmácia Walgreens logo na frente era só atravessar a rua e estavamos lá vendia de tudo, comida, produtos de beleza, até mala.

Se você ficar um tempinho olhando as ruas de Miami é fácil avistar ferraris e lamborguinis, porches de montão.

Existem muitos plazas que são um conjunto onde tem estacionamento e várias lojas e restaurantes e foi nesses plazas que compramos bastante coisas na Marshalls eu já falei sobre esta loja no post de Orlando mas tem também em Miami.

Eu fui no Outlet Sawgrass Mills que fica em Sunrise a mais ou menos uns 50 minutos de carro de Miami, fui também no Dolphin e no shopping Adventure Mall que é bastante luxuoso.

Fizemos um city tour e conhecemos um pouco da cidade dos bairros com influencia cubana, espanica, passamos pelo Coral Gables que é um local bem luxuoso e no shopping de lá tem até loja de carros luxuosos, fomos também num local chamado Bay Side que tinha um shopping bem legalzino com uma loja da Victoria Secrets bem grandinha e lá fizemos um passeio de barco para conhecer as casas dos famosos e depois quando retornamos deste passeio almoçamos no Hard Rock Café.

Em Miami também peamos o cruzeiro para o Caribe através do porto de Fort Lauderdale.

Fomos em dois restaurantes brazileiros o Camila's que é bem conhecido mas fica longe bem na parte central o loal não é muito bonito achei um pouco perigoso as imediações, e o Little Brazil que ficava a duas quadras do nosso hotel na Collins Avenue.

Nos americanos acabamos comendo no Mc Donad's, Burger King, Denny's.

Na parte de eletronicos eu acabei esquecendo de falar no vídeo eu comprei alguns eletronicos na Best Buy em um mini shopping perto da Ocean drive, avenida super famosa que possui muitas marcas como Sephora, MAC, ZARA, entre outras. 

Links uteis:
Shopping Aventura: http://www.aventuramall.com
Shopping de Coral Gables: http://www.shopcoralgables.com
Loja de eletronicos Best Buy: http://www.bestbuy.com
Restaurante Brasileiro Camila's: http://camilas.b2portals.com
Restaurante brasileiro Litle Brazil: http://www.littlebrazilrestaurant.com

Espero que tenham gostado e até o próximo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário