Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 19 de julho de 2014

#DicasdeModaeEstilo - Peças desejo

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim, o assunto de hoje é sobre Moda e Estilo e eu venho compartilhar no vídeo uma lista de peças que eu gostaria de ter para dar uma incrementada no meu guarda-roupa que jé possui as peças básicas segundo o Tim Gunn.



Se você quer saber quais peças eu gostaria de ter assista ao vídeo, nele eu falo para vocês as peças que eu acho que seriam atuais e complementares para um guarda-roupa básico baseado nas 10 peças essenciais segundo Tim Gunn.

Infelizmente na minha opinião estamos vivendo um momento de crise em nosso país e não é possível sair comprando tudo que se tem vontade mas se eu pudesse seriam essas peças que eu buscaria.



Espero que tenham gostado e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário