Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 5 de julho de 2014

#DicasdeModaeEstilo - Camisa branca

Oi pessoal hoje é sábado e o assunto de hoje é sobre Moda e estilo e trago hooje várias maneiras de usar a camisa branca, uma peça versátil, atemporal por ser clássica e que praticamente todos tem uma, se você ainda não tem essa é uma peça obrigatória no seu guarda roupa que vai garantir estilo e elegância.




Eu mostrei para vocês algumas formas que eu uso a minha para deixar como sugestão, agora se você tem uma maneira diferente de usar deixe para mim nos comentários vou adorar saber.

Chega de falar e vamos ver como eu uso a minha camisa branca, então assista ao vídeo abaixo.




Espero que tenham gostado e até o próximo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário