Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Receita de Fricasse de frango light

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus.

No post/vídeo de hoje eu vou passar para vocês a receita do fricasse de frango que é um prato muito legal, porque você usa o frango nosso de cada dia de uma maneira diferente tornando um prato até que de certo modo sofisticado.



É uma receita fácil de fazer na minha opinião o mais trabalhoso é desfiar o frango, mas se você tiver um processador esta etapa é mais fácil.

Vamos conferir o preparo...




Receita
1 lata de creme de leite
1 lata de milho
1 copo de requeijão
2 peito de frango
azeitona picada a gosto
mussarela
batata palha


Receita Light
1 lata de creme de leite light
1 lata de milho
1 copo de requeijão light
2 peito de frango
melhor sem azeitona pois tem muita caloria
mussarela light
batata palha

Modo de preparo:
Bata no liquidificador o creme de leite, milho e requeijão, depois refogue o frango cozido e desfiado com os temperos do seu gosto, acrescente o creme e refogue até ficar cremoso, misture as azeitonas picadas e coloque num refratario, cubra com mussarela e batata palha e leve para gratinar no forno por aproximadamente 20 minutos em forno a 180 graus.

Espero que tenham gostado e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário