Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DIY ou Faça você mesmo - Porta retrato de glitter

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus.

Sabe eu sou uma pessoa ue não consigo ficar parada eu tenho que inventar alguma coisa, eu tenho que criar algo com minhas mãos, eu sinto essa necessidade e aí fazendo estes trabalhos para decorar meu sótão eu pensei porque não pegar um porta retrato sem graça a comum e transformá-lo em algo personalizado e aí peguei este porta-retrato e colei muito glitter nele e achei que ficou super bonito e deiferente, claro um pouco perua, mas qual a mulher que não gosta de glitter, rsrsrsrsrs.



Vamos conferir então como foi feito? Assista a vídeo abaixo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário