Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Receita saudável de peixe assado

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus.

Faz tempo que não falo do #ProjetoFiqueSaudavel aqui no blog e hoje eu quero trazer para vocês uma receita mito especial que é a de peixe assado, é fácil de fazer é saudável e muito saborosa, além de ter aquela carinha de prato elaborado que parece que deu muito trabalho, mas na verdade não deu.




Você vai precisar de um peixe inteiro no meu caso eu escolhi a corvina, sal e temperos a gosto, limão e azeite, cebolinhas picadas em 4 partes, batatas e tomates.

Está curiosa(o) para saber como preparar este prato, então assista ao vídeo abaixo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário