Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

TAG Glambox

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus mas estou na correria por isso nNao consegui postar nada na terça e quarta peço desculpa a vocês que me seguem.

O assunto de hoje é uma TAG que eu inventei, isso mesmo eu que criei esta tag e deixo todas que tem este assunto em comum a vontade para responder as perguntinhas



Assistam o vídeo...


E vamos as perguntinhas se quiser responder a tag

TAG GLAMBOX
1. Como conheceu a glambox?
2. Qual o seu tipo de assinatura? Anual, semestral ou mensal?
3. Qual a caixinha que mais gostou, levando em consideração o visual/arte?
4. Qual a caixinha que menos gostou, levando em consideração o visual/arte?
5. Qual a caixinha que mais valeu a pena, levando em consideração os produtos?
6. Qual a caixinha que menos valeu a pena, levando em consideração os produtos?
7. Cite três produtos (full size ou travel size) super uteis?
8. Cite três produtos (full size ou travel size) inuteis?
9. Você fez alguma troca de Glampoints, o que achou e pelo que trocou?
10. Cite vantagens e desvantagens de receber a caixinha?
11. Quantas caixas vocIe recebeu? Mostre.
12. O que faz com as caixinhas?



Então é isso espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário