Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DIY ou faça você mesma - Bola de barbante

Oi pessoal tudo bem? Comigo está graças a Deus...

Hoje eu venho trazer para você um vídeo muito pedido que é o de como fazer a bola de barbante. VocIes viram elas no tour pela casa decorada enfeitando minha estante da sala.




Essa bola pode ser usada para enfeitar sua casa, e pode ser feita de vários tamanhos, e fazendo ela grande ela pode ser facilmente transformada em um lustre.

Materiais:

  • Bexiga ou bola
  • barbante
  • cola branca
  • água
  • maizena
  • pincel
  • tesoura



Bom chega de falar e vamos ao passo a passo de como eu fiz...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário