Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quinteto Emerald Noir da Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Hoje eu trago para vocês uma maquiagem usando o novo quinteto da Mary Kay o Emerald Noir que tem tons de marrom, verde e dourado, ele é lindo e pode ser usado de inumeras formas, aqui mostro uma delas.

Confira como fiz no vídeo e o resultado pode ser visto nas fotos, eu espero que gostem e em breve farei com o outro quinteto, fique ligada.




Olha as cores lindas desse quinteto e vocês não tem idéia de como essa cor no meio tem brilho e pigmentação





























Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário