Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 7 de abril de 2015

Comprinhas na Forever 21

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu vou trazer para vocês um vídeo rapidinho de comprinhas de acessórios que fiz basicamente na Forever 21, mas tem mais umas coisinhas, confira...



Acho que um bom acessório levanta um look básico ou que você adora e que já usou várias vezes ai o acessório atualiza este look.

Meu primeiro par de cílios postiços

Achei este colar lindo para tirar uma camiseta básica e sem graça do lugar comum,já usei e adorei ele é da Forever 21

Esse max colar é mais delicado e acho que ficará lindo com camisas

Esse não é da Forever 21, é de uma loja chamada Dona Antonieta e achei lindo em cima de uma camiseta básica e acho que fica bonito com vestido também.

Acessórios para cabelo comprei na Forever 21

Touca metalizada para fazer hidratação

Confira no vídeo



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Um comentário:

  1. O acessório faz toda a diferença no look! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir