Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Produtos de cuidados com a pele

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.



Hoje o post esta acompanhado do vídeo para mostrar para vocês a minha rotina e meus cuidados com a pele.



Demaquilante bifásico
Sabonete 3 em 1 para pele normal a seca
Solução diurna com FPS 30
Solução noturna
Hidratante para pele normal a seca
Hidratante com FPS 30 para todos os tipos de pele
Sérum clareador Even
Creme firmador para área dos olhos
Complexo facial noturno para pele nomral a seca
Kit microdermo abrasão

Confira todas as explicações no vídeo, para que servem cada um a ordem de aplicaçnao e mais informações...



Se você se interessou por algum produto Mary kay e não tem uma consultora Mary Kay entre em contato comigo pelo e-mail patriciaramiromarykay@gmail.com e combinamos a entrega.


Espero que tenham gostado e até o próximo post..






Nenhum comentário:

Postar um comentário