Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Kit de pincéis da Mary Kay

Oi pessoal tido bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu trago para vocês um vídeo informativo sobre os pincéis disponiveis na Mary Kay, confira no vídeo e também nas fotos.


Na sequencia pincel de pó, blush, de sobrancelha e chanfrado, pincel de concavo/esfumar, princel de sombra, pincel língua de gato para base líquida, picel de corretivo ou de sombra cremosa, pincel de detalhe e pincel de base em pó e esclusiva bolsinha porta pincel, confira maiores detalhes no vídeo.



Assista ao vídeo...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



3 comentários:

  1. Amei o post e o vídeo, meu sonho é ter esses pincéis. São lindos!!
    Bjusss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, caso queira adquirir e nao tenha uma consultora vou deixar meu e-mai para conversarmos
      patriciaramiromarykay@gmail.com

      Excluir
  2. Quanto tá a bolsa com os pincéis? Aguardo sua resposta obrigada. Nana_vargas@hotmail.com

    ResponderExcluir