Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Maquiagem com o quinteto Shapire Noir da Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.


Hoje eu venho trazer uma maquiagem que eu fiz com o quinteto Shapire Noir da nova coleçno da mary Kay, esse quinteto tem cores mais frias, com tonalidades chumbo, rosa, lilás e roxo azulado é um quinteto muito bonito, confira no vídeo a forma de como reproduzir este make e nas fotos o resultado final.


Assista ao vídeo



Confira as fotos...
























Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário