Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 24 de abril de 2015

TAG: felicidade é... da Gisele Viana

Oi pessoa tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.



oje eu vou responder uma Tag criada pela Gisele Viana do blog pinksky, achei rápida e muito legal esta Tag.

Confira as perguntas:


  1. O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?
  2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigos, família ou namorado)?
  3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância
  4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana
  5. Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada)
  6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz
  7. Complete: Felicidade é….
  8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG.
Assista ao vídeo para ver minhas respostas...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário