Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 7 de abril de 2015

Look do dia - Blazer de Animal print

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje venho trazer um look do dia que usei ara ir na igreja, um look preto e básico, porém com o blazer de animal print acabamos tirando ele da seriedade. Confira nas fotos...

Eu queria uma camisa de animal print desde de 2013 e acabei não encontrando quando tinha dinheiro para comprar e fui no Outlet Premium de São Paulo e encontrei na TNG esse blazer, ele é bem levinho como se fosse de seda e achei que poderia substituir a camisa, o que voces acharam?

Calça de sarja preta da Calvin klein, cinto gap, sapato nine west, regata preta do walmart e blazer da TNG, bolsa guess.

Adoro bolsas colorida essa é vinho ótima para outono/inverno

O cinto é marrom bem escuro puxado pro vinho



Make leve com Mary Kay é claro


Nessa foto eu me senti a modelo kkkkk

E o meu fotografo oficial Ricardo

Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário