Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Minha experiência nos EUA - Aluguel de carros e mais informações sobre o trânsito local

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim, o assunto de hoje no especial dos EUA é sobre o aluguel de carro, eu vou contar a nossa experiência sobre este assunto.

Na verdade quem foi atrás  foi o meu marido eu só vou contar os detalhes que ele pesquisou.

Ele achou um site que reunia muitas locadoras de carros e ele foi visualizando todos os dias até que um dia teve uma promoção e ele acabou fazendo o aluguel de 3 carros para nós e 1 carro para os meus pais, no dia em que ele alugou por estar em promoção saiu bem em conta em relação ao valor que normalmente era aplicado, sobre o valor é melhor vocês pesquisarem no site agora, pois já faz mais de 1 ano que alugamos e muita coisa pode ter mudado, para pagar o aluguel usamos o cartão de crédito internacional.

Na hora que você aluga você pode optar com ou sem seguro, se quer cadeirinha para crianças e GPS claro que esses itens possuem um preço, existem pessoas que preferem comprar a cadeirinha que lá é bem em conta e depois quando for embora trazer ou deixar lá para não pagar o aluguel que dependendo do número de dias pode ficar mais caro do que comprar uma, mas o GPS eu considero totalmente necessário e é um item que não vale a pena comprar lá, acredite experiência própria, existem modelos de carro que já possuem GPS integrado porém você tem que ter em mente que as instruções serão em inglês.

Nós alugamos 3 carros porque era sonho do meu marido mas você pode alugar apenas um o que deve levar em conta é se o modelo comporta sua família e as malas.

O aluguel na verdade não é feito por modelo mas sim por categoria, vocês podem consultar no site que esta no fim do post, porque eu não sei qual carro faz parte de cada categoria mas por exemplo nosso promeiro carro foi um mustang conversível e ele estava na mesma categoria do camaro e de mais um que não me recordo agora, nós queríamos o camaro mas quando chegamos na locadora não tinha mais nenhum disponível então ficamos com o mustang conversível, tão difícil kkkkk.

Vou deixar as fotos dos carros que ficamos

Mustang Conversível

BMW X5

Dodge Town & Country

Assista o vídeo:



Os carros são novos e bem conservados e a forma que escolhemos na hora de alugar foi tanque cheio ou seja pego com o tanque cheio e entrego com o tanque cheio. O seguro é obrigatório você tem que pagar, e pergunte no balcão da locadora se precisa de pacote para pedágios por exemplo nós saímos de Miami e fomos para Orlando de carro e passaríamos por muito pedágios então pegamos o pacote pois assim não teríamos problema pois a multa por não pagar um pedágio é de $ 100,00 (cem dólares).

A velocidade é em milhas e existe a velocidade mínima e máxima nas estradas que são maravilhosas sem nenhum buraco e nenhuma lombada, o pessoal respeita demais o trânsito e os pedestres.

Para abastecer no posto não é medido em litros mas sim em galão e é você que abastece na bomba se usar o cartão de crédito ou débito a bomba vai pedir o zip code e é para você colocar os primeiros 5 números do seu cep no Brasil ok.

Então locamos os carros na SIXT através do site abaixo:

O site que usamos foi o: www.expedia.com.br

Espero que tenham gostado se tiverem dúvidas ou sugestões deixem nos comentários até o próximo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário