Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 2 de julho de 2014

#DicasdeCasamento - Porque casar num sítio/chácara?

Oi pessoal hoje é quarta-feira e é dia de #DicasdeCasamento aqui no Blog e no canal e hoje trago um vídeo onde falo das vantagens de se fazer um casamento num sítio ou chácara, se você quer saber quais são assista ao vídeo.





Para quem não sabe eu sou assessora de casamentos e trabalho em meu sítio e resolvi fazer uns vídeo com dicas para as noivinhas de plantão, e o assunto dessa semana foi mostrar as vantagens de se casar em um espaço amplo como um sítio ou chácara, que normalmente possui mais de um ambiente para os seus convidados interagirem, já possui uma área verde de paisagismo para fotos dos noivos não necessitando de ir em praças ou parques para fazer esse tipo de foto, tem também a vantagem para os convidados de em um único local ter a cerimonia e festa não necessitando que os mesmos tenham que se deslocar por 2 endereços diferentes e pode ter a vantagem da economia do casamento civil ser feito junto e assim não precisando gastar com roupas e almoço com os padrinhos, entre outros.


Link do meu sítio: www.estanciacaliforniapaulista.com.br


Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário