Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

#ProjetoFiqueSaudavel - Strogonof de carne light

Oi pessoal hoje é segunda-feira dia de #ProjetoFiqueSaudavel aqui no blog/canal e eu estou super feliz porque desde que comecei a fazer o projeto emagreci 7 quilos, estou vendo melhoras em meu corpo que desejava há tempos e hoje eu trago uma receita para vocês mais gourmet digamos assim, pois é uma receita de strogonof de carne só que é light.




A receita e modo de fazer completa estará no vídeo, não esqueça de dar um gostei no vídeo se acho a receita legal.

Você vai precisar de carne cortada em tirinhas, cebola, temperos, molho de tomate ou ketchup light, leite desnatado e requeijão light.

Confiram no vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário