Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 8 de julho de 2014

#Dicas de beleza - O que fazer se sua base esta mais clara que sua pele?

Olá pessoal hoje é terça-feira dia de dicas de beleza aqui no canal e eu quero compartilhar hoje com vocês a seguinte dica, sabe quando você compra uma base muito boa, super recomendada que todos mundo fala bem e você esta super contente ainda mais se você comprou nos Estados Unidos e pagou bem baratinho com relação aqui no Brasil e aí você vai usar a tal base e adivinha.... ela é mais clara que sua pele e você fica parecendo um fantasminha, pois é foi isso que aconteceu comigo, eu comprei a Revelon Color Stay na cor 220 Bege natural e ficou clara para mim #chateada, aí eu pensei o que eu faço agora?



Bom vou ensinar para vocês no vídeo, mas resumindo eu misturei um pó de tom mais escura na minha base e deu certinho.

Assista ao vídeo e veja como ficou...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário