Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 15 de julho de 2014

DicasdeBeleza - Passos para cuidar da pele do rosto

Oi pessoal hoje é terça-feira dia de dicas de beleza e eu resolvi trazer prar vocês dicas dos produtos que usamos para a pele do rosto.

Você precisa limpar, tonificar e hidratar a pele do seu rosto se você fizer tudo certinho com certeza você terá uma pele bonita, viçosa e jovem, então vamos aos passos:

Assista o vídeo...




Partindo do princípio que você pode estar maquiada o primeiro passo na limpeza da pele seria returar a maquiagem e pode ser com lençinhos demaquilantes ou usar algodão com demalquilante próprios para rosto ou olhos.

Depois de retirar a maquiagem chega o momento de lavar o rosto e ai você deve optar por um sabonete que seja indicado para o seu tipo de pele.

Depois de lavar o rosto você deve usar um tônico que limpa mais profundamente tirando as impurezas dos poros e preparando a pele para receber a hidratação.

Antes de partir para o hidratante seja ele da manhã ou da noite se você já tem mais de 30 anos vale a pena usar um sérum principalmente os de efeito lift.

Cremes de hidratação diurno ou noturno, você deve levar em consideração também o seu tipo de pele.

Outra área que precisa de cuidados e hidratação é a área dos olhos.

Os lábios também precisam de hidratação.

Protetor solar, indispensável no seu dia a dia.

B-Pantol Derma Solução eu uso nos casos extremos de ressecamento pode ser usado no rosto antes do hidratante por exemplo.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo ...











Nenhum comentário:

Postar um comentário