Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 22 de julho de 2014

Lavando os pincéis de maquiagem

Oi pessoal tudo bem a dica de hoje é simples porém muito valiosa, para se ter uma boa maquiagem  ela deve ser boa e de qualidade mas vocês devem ter também as ferramentas que são os pincéis e depois de muito usar eles ficam sujos e precisam de limpeza e hoje eu resolvi mostrar para vocês como eu faço essa limpeza então vamos conferir:





Assista ao vídeo:



Para lavar os pincéis eu usei o shampoo neutro da johnsons, mas você pode usar usar produtos próprios para limpar pincéis ou até mesmo lenços demaquilantes ou de bebê.

Uma dica importatne é deixar eles secarem deitados para não estragar as cerdas em cima de uma toalha.

Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário