Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Primeiro recebido da Colgate

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim.

Hoje eu trago para vocês um vídeo muito especial para mim porque foi o meu primeiro recebido, teve uma Glambox que veio como brinde a escova dental Slim soft da Colgate eu usei a mesma e depois fiz um vídeo falando o que eu tinha achado e o pessoal da Colgate me enviou uma necessarie com a escova, fita dental, enxaguante bucal, pasta de dente e uma caixinha acústica e eu adorei e já estou usando tudo para cuidar dos meus dentes.





Obrigada Colgate pelo brinde eu fiquei super feliz de receber uma caixa na minha casa. Foi muita emoção.

Acompanhe o vídeo abaixo...


Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário