Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

#ProjetoFiqueSaudavel - gelatina de morango cremosa light

Oi pessoal hoje é segunda-feira e é dia de #ProjetoFiqueSaudável aqui no Blog e no canal e hoje eu trago para vocês uma receita de doce light super simples e fácil de fazer e que é uma delícia e com poucas calorias, vale a pena experimentar.




Você vai precisar de gelatina de morango zero e para cada gelatina um iogurte desnatado.

Vamos acompanhar no vídeo como fazer.




E ai gostaram? Se você é como eu que precisa de um docinho pode fazer isso e comer sem culpa é uma delicia, quem fizer me fale nos comentários o que achou ok?

Até o próximo ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário