Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha do Batom da Eudora Rosa Marcante primo do flat out fabulous da MAC

Oi pessoal hoje é terça-feira dia de papo de beleza aqui no nosso Blog/Canal e venho finalmente mostrar para vocês um dos presentes mais esperados do meu aniversário que era o batom da Eudora na cor rosa marcante que andam dizendo na blogosfera que é o primo baratinho do Flat out fabuluos da MAC que a Bruna Marquezine usou e depois disso esgotou.




Bom enquanto que o batom da MAC esta em torno de R$ 66,00 e não está mais sendo encontrado o da Eudora custa menos que R$ 15,00 e também esta com fila de espera eu tive que esperar mais de 1 mês pelo meu, mas valeu a pena ele é lindo, uma cor magenta maravilhoso o acabamento é mate porém não é aquele que deixa seu lábio todo marcado, a durabilidade é muito boa também, como nas fotos as vezes não é tão fiel eu fiz a resenha em vídeo e disponibilizo para vocês.


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



3 comentários:

  1. que legal, gostei da dica
    bjaao

    http://eaiod.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani que bom que gostou, visitei seu blog e achei o nome muito legal vou acompanhar, beijos...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir