Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Aniversário de 1 ano do canal no Youtube BlogdaPatriciaRamiro

Oi pessoal tudo bem? Hoje faz um ano que eu decidi criar o meu canal no youtube que hoje se chama BlogdaPatriciaRamiro.

No ano passado eu já tinha o meu blog que na época se chamava Simplesmenteplus e tinha um lado voltado para a moda plussize, e como estava com viagem marcada para a Disney (Miami, Orlando e Caribe), comecei a fazer pesquisas sobre compras, passeios e ai encontrei o canal de várias brasileiras que moravam nos EUA e ensinavam maquiagens entre outras coisas comecei a acompanhar o canal delas e de mais algumas que moravam no Brasil e achei super legal aprendi muita coisa e como sou uma pessoa que adora compartilhar conhecimento decidi criar o meu canal para colocar nele tudo que eu aprendia, entnao hoje completo 1 ano que o canal esta no ar e estamos com 300 inscritos ainda um número pequeno perto das tops blogueiras, mas para mim já é um número significativo pois não faço nenhuma divulgação e nem sou patrocinada por nenhuma marca, vocês que estão escritos no meu canal são especiais e agora fazem parte da minha vida.

Estou liberando um vídeo em comemoração a esta data e queria agradecer a todos os meus inscritos, muito obrigada pela força.




A partir de agora teremos bastante novidades no canal, novas pautas e espero que gostem, porque este canal é um canal de uma pessoa real e comum como a maioria das pessoas são.

Segue uma nova apresentação do canal após seu 1 ano de vida.




Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário