Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tag: Uma marca um produto

Oi pessoal hoje é sexta-feira dia livre aqui no Blog/Canal e trago para vocês uma tag bem legal que peguei no canal da Lilian Takita, vou deixar o link do canal dela no fim do post, eu achei super legal ela e mais um grupo de blogueiras criaram essa tag são 8 marcas e você tem que escolher um produto de cada para mostrar, como são marcas que eu adoro resolvi responder a tag.




MAC - escolher a base em pó Studio Fix a minha é na cor C4
VULT - escolhi o quinteto 01 drama
AVON - Batom em lápis na cor Malva
BOTICÁRIO - Batom em lápis Nude Ipanema da coleção Rio Sixties
LOREAL - BB Cream na cor clara
NATURA - Base líquida da Natura Una na cor bege médio
MAYBELLINE - Color tatto na cor Bad to the bronze
BENEFIT - O primer The professional

Quem quiser responder a tag deixe nos comentários porque eu quero assistir.

Link do canal da Lilian Takita: https://www.youtube.com/user/liliantakita

Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário