Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 21 de junho de 2014

#DicasdeModaeEstilo - Lenços, encharpes e cachecóis

Oi pessoal hoje é sábado e o assunto do sábado vai ser sobre moda e estilo e para inaugurar esse tema oficialmente no canal eu resolvi falar de um tipo de acessório que eu adoro, que são: lenços, encharpes e cachecóis, neste vídeo eu vou mostrar para vocês os tipos que eu tenho e como eu constumo usar as amarrações e espero que vocês gostem, assistam o vídeo para ver todos os detalhes.



A proposta desse tema é mostrar como você pode aproveitar ao máximo as peças que você tem sem necessariamente ter que sair correndo para fazer compras porque afinal estamos ao meu ver num tempo dificil de crise onde não podemos ficar gastando com tudo que vemos, e outra coisa que eu acredito é que você deve ter seu estilo e não ser vítima da moda, e como podemos estar sempre bem vestidas  sem gastar muito? Você pode me perguntar, bom eu acho que investir em peças de qualidade e que nunca saem de moda é a chave da questão, eu tenho um post antigo aqui no blog que vou deixar abaixo que são das peças essenciais segundo o guru de estilo Tim Gunn que eu gosto muito e acho que se você tiver essas peças você terá sempre a possibilidade de estar bem vestida e para ficar atual você pode ter uma peça ou outra da moda ou acessórios super legais para dar a sua cara para o modelito clássico. Enfim em tempos dificies temos que ser criativas sem gastar tanto.

E se você só seguir a moda você estará sempre caracterizada de vítima da moda, de antenda, mas nunca terá um estilo e terá um closed cheio de peças mas sem funcionalidade, quando aparecer algum compromisso você vai olhar o mundo de coisas que tem e não terá nada adequado para usar e adivinha vai ter que sair para comprar algo e provavelmente vai cair no mesmo erro de comprar algo que esta na moda que após um ou dois meses não será mais usado.

Então pessoal vamos ser inteligentes e práticas e investir em peças atemporais como base de seu closed.


Deixem nos comentários do Blog e também no Youtube o que vocês estão achando das atualizações para eu saber se vocês estão gostando.

Um beijo e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário