Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 15 de junho de 2014

Nova programação do blog e do canal

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus.

Eu quero compartilhar com vocês uma nova programação no blog e canal do Youtube, a partir de amanhã dia 16/06/2014 vou tentar postar todos os dias e cada dia terá um assunto.



Segunda-feira: Como toda segunda é o dia oficial de começar o regime ou dieta eu resolvi postar sobre o #Projetofiquesaudavel e vou dar dicas de trocas menos calóricas, receitas lights, como eu me exercito, enfim tudo voltado para uma vida mais saudável.

Terça-feira: O assunto será Beleza, então tudo relacionado a beleza será abordado neste dia, pode ser sobre maquiagens, cremes, produtos pros cabelos, resenhas enfim tudo que esteja relacionado a te deixar mais linda.

Quarta-feira: Bom como assessora de casamentos vou trazer assuntos relacionado ao palanejamento de um casamentos abordando vários aspectos desse universo.

Quinta-feira: Dia destinado a projetos especiais, no momento o projeto especial é sobre a minha experiência nos EUA então será o dia de postar sobre a terra do Tio San.

Sexta-feira: Será um dia livre pode ser tutorial, TAGs, perguntas pessoais, DYI ou faça você mesmo etc.

Sábado: Assuntos relacionados a moda e estilo, como por exemplo dicas de como utilizar melhor uma peça curinga, falar de tendências e tudo que for relacionado a moda.

Claro que isso é um planejamento e pode ser que um dia ou outro não saia da maneira planejada mas vamos fazer o possível para conseguir.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário