Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Look do dia: animal print

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus e resolvi postar para vocês o look que usei ontem para ir a igreja a noite, que estava muito boa, não estava frio então eu fiz a estréia de dois presentes que ganhei no meu aniversário, segue abaixo:

Camiseta preta com a parte de cima em animal print de oncinha, cordão dourado longo com corações, calça jeans Levi's, sapatilha que ganhei no meu aniversario, Bolsa LV e relógio marrom Michal Kors.




Eu adorei este look é bem o meu estilo o que vocês acharam

Detlahe da abertura nas costas

O esmalte é o Goaiba da Nati


A maquiagem bem simples olho com a Color tatoo da maybelline na cor bad to the bronze e o batom é o rosa marcante da Eudora soul


Espero que tenham gostado e até o próximos post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário