Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Meus presentes de aniversário

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus.



Para quem não sabe fiz aniversário no dia 17 de maio e ganhei alguns presentinhos que queria mostrar para voces então eu gravei e estou aqui para compartilhar meus presentinhos se você quer saber o que ganhei assista ao vídeo.



Não aparece no vídeo em mãos o meu batom da Eudora que é o irmão baratinho do da MAC Flat out fabulous mas vou fazer um post especial só dele.

Para quem esta curioso eu fiz 37 anos e estou iniciando uma nova fase de minha vida onde quero priorizar uma vida mais saudável e para isso vou registrar para vocês algumas escolhas do bem nesta nova jornada rumo aos 40 anos então fique ligada no canal e aqui no blog e no instagran para saber de tudo que vai acontecer comigo.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário