Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

#ProjetoFiqueSaudavel - Receita de panqueca americana

Oi pessoal tudo bem? Hoje é segunda -feira e é dia de #ProjetoFiqueSaudavel e hoje trago uma receita doce, que é a panqueca americana com calda light de morango.

A massa dessa panqueca é da dieta dukan e vai farelo de aveia e a calda o certo era fazer com adoçante mas eu não tinha grande quantidade do mesmo então fiz com açúcar light, espero que gostem.




Massa da panqueca:
10 colheres de sopa de farelo de aveia 
2 ovos
1 iogurte desnatado
1 colher de sopa de requeijão light
1 pitada de sal
1 colher de chá de fermento

Misture tudo no liquidificador ou mixer e frite em frigideira anti-aderente sem óleo 

Assista ao vídeo e veja como eu fiz.


A calda eu fiz com uma caixinha de morango lavados e cortados ao meio e duas cole=heres de sopa de açúcar light.


Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário