Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Projeto fique saudável

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus, o assunto de hoje aqui no Blog faz parte de uma novidade no canal que é o #Projetofiquesaudavel.



O que é esse projeto?
Bom resumidamente neste ano eu completei 37 anos e decidi ter uma vida mais saudável, o meu esposo começou a fazer a Dieta Dukan e eu comecei com ele mas só consegui fazer durante 3 dias pois a falta de carboidratos me causava muito mal estar então eu resolvi fazer uma espécie de reeducação alimentar, eu resolvi trocar alimentos por escolhas mais saudáveis por exemplo leite desnatado ao invés do integral, alimentos light ou diet, dimunuir o consumo de doces e salgadinhos, preferir carboidratos integrais, introduzir mais saladas que particularmente eu não gosto muito e principalmente unir tudo isso a movimentação do meu corpo, como eu no momento não posso fazer academia eu tenho me exercitado com o jogo de dança no xbox e caminhando em parques, particularmente 2 coisas que eu gosto muito.



Bom agora no meu canal eu vou incluir vídeos, postagens e receitas para uma vida mais saudável e espero que vocês gostem.

No vídeo de hoje para a estréia do projeto aqui no blog eu vou mostrar o dia que eu consegui levar meu esposo para caminhar no parque comigo, caminhamos mais de 5km e ainda fiz alguns aparelhos que tinham no parque.



Faz um mês que comecei esse projeto e já perdi quase 4 quilos, o meu esposo perdeu 10 quilos, mas eu não consegui fazer a primeira parte da dieta pois eu tinha muita tremedeira, fraqueza e parecia que ia desmaiar.

Eu acho que perder os quilos de maneira equilibrada é melhor do que se entregar a uma dieta radical e depois não consegui manter o novo peso, então eu acho que o equilibrio é o segredo do sucesso para tudo até mesmo para a busca do peso ideal.

Bom conversaremos mais no próximo post, até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário