Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Minha experiência nos EUA - Parque Magic Kingdom

Oi pessoal hoje é quinta-feira e é o dia do Especial dos EUA aqui no canal/blog e o assunto de hoje é simplesmente o parque mais famoso e mais mágico do complexo Disney, que é o Magic Kingdom.




Com certeza esse parque é o mais mágico de todos foi uma experiência incrível estar no Magic Kingdom  com meu marido, filhos e também com os meus pais, sabe três gerações pela primeira vez na Disney, o parque é lindo, tem lindos jardins com Mickey nas árvores elas são podadas no formato dele, em vários pontos do parque ficam personagens para você tirar foto e pedir autógrafos, tem brinquedos radicais e também para crianças, simuladores então todo mundo com qualquer idade se diverte.

Você precisa ir com muita disposição para este parque pois ele fecha bem tarde por ter a parada no fim do dia que é um desfile com carros alegóricos e os personagens que é muito lindo e a queima de fogos e projeção de imagens no castelo.

Ao redor dos parques da Disney tem os resorts e todos eles são ligados e se você tiver em algum resort pode chegar no parque com os ônibus dos resorts, ou o mono rail que é uma espécie de trem suspenso ou por barco, eu não me hospedei nos hotéis da Disney então eu fui de carro e coloquei no estacionamento que é enorme e lá peguei uma espécie de trenzinho (vocês vão ver no vídeo) e depois peguei na estação o mono rail e com ele cheguei na porta do parque.

Quando é a primeira vez que você esta na Disney você vai trocar o seu voucher pelo cartão que será o seu ingresso e ai você ganha um botton da Disney.

Bom chega de falar muito segue o vídeo onde explico algumas coisinhas e coloquei alguns trechos para vocês de shows e a queima de fogos e espero que vocês gostem...



Link do site do parque para maiores informações: http://disneyworld.disney.go.com/pt-br/parks/magic-kingdom/
Beijos e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário