Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

#ProjetoFiqueSaudavel - Explicações gerais

Oi pessoal hoje é segunda-feira e o assunto de hoje é o #ProjetoFiqueSaudavel e algumas pessoas tem pedido mais informações e resolvi fazer este vídeo explicando mais sobre como eu estou fazendo essse projeto porque na verdade não é dieta e nem regime mas sim substituições de alimentos para versões mais saudáveis, diminui muito o consumo de frituras e alimentos gordurosos e fast-foods e inserir uma movimentação física na maioria dos dias da semana.





Se você quiser saber de todos os detalhes assista ao vídeo onde eu explico e mostro alguns alimentos e mostro um pouquinho da caminhada.

Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se para semana que vem vocês querem uma receita doce ou salgada.

Beijo e até próximo post...





Nenhum comentário:

Postar um comentário