Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

#ProjetoFiqueSaudavel - Receita de panqueca de carne light

Oi pessoal, como segunda é o dia internacional de começar a dieta eu trago para vocês uma receita fácil, gostosa e light, assista o vídeo para ver como fazer:






Ingredientes da massa da panqueca:
12 colheres de sopa de leite desnatado
4 colheres de amido de milho ou maizena
2 Ovos
1 pitada de sal

Recheio eu fiz de carne moída com um pouco de molho de tomate, mas pode ser feito de frango, de atum, de frios enfim do que você quiser.

Só para atualizar vocês como hoje o dia esta lindo acabei de voltar da minha caminhada de 5km no parque + 15 minutos de bicicleta e estou liberando este video para vocês.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário