Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Glambox junho de 2014

Oi pessoal hoje é sexta-feira e é dia livre aqui no blog/canal e trouxe para vocês a minha Glambox de junho se você quer saber o que veio nesta Glambox assista ao vídeo...






Produtos Full size

Delineador líquido - Vult na cor verde

"Que tal destacar a beleza dos olhos? Com o delineador liquido da vult é possível realizar esta tarefa com rapidez e praticidade, sem medo dos borrões. Seu pincel, projetado especialmente para facilitar a aplicação, possibilita maior precisão durante o uso. Além de proporcionar um traço bem definido, o delineador liquido Vult possui fórmula enriquecida com pró-vitamina B5, que protege e hidrata a pele sensível dos olhos. E sua secagem rápida evita a tranferência do produto ao piscar. Cores: preto, azul e verde."

Bepantol Derma Regenerador labial 


"LANÇAMENTO: Bepantol derma regenerador labial com ação antioxidante e reparadora. Possui dexpantenol e Vitamina E, deixando seus lábios nutridos e regenerados"

O resto foi tudo amostra grátis

CKIOS - pomada anti-frizz modeladora EndFix


"Controla os fiozinhos arrepiados e dá aquela força para a modelagem do seu cabelo atravees do efeito de memória. Isso sem contar o brilho intenso e a hidratação dos fios. Ah, tem mais uma coisa! EndFix é um produto único, unissex feito para todos os tipos de cabelo. Inclusive os rapazes também podem e devem usar. As embalagens tIem carinhas de todos os tipos para vocIe sempre se lembrar de que não importa seu tipo de cabelo, na hora de finalizar EndFix resolve. endFix, estilosa coo vocIe, sua linda!"

Cetaphil - hidratante facial diário FPS 15


"Proporciona tripla ação em um único produto: o acetato de tocoferol, importante agente antioxidante presente em sua formulação, previne o envelhecimento precoce da pele, possui proteção efetiva contra os raios UVA e UVB e proporciona hidratação prolongada. Pode ser utilizado em todo tipo de pele.  O produto possui uma loção leve, não gordurosa, hipoalergénica enão comedogênica. É ideal para ser utilizado antes da maquiagem, protegendo a pele do rosto".

Nick & Vick - Shampoo e condicionador Raízes e Pontas equilibradas


"O Shampoo e condicionador Raízes oleosas e pontas ressecadas possuem em sua formulaçnao o melhor da natureza, diminuindo a oleosidade dos cabelos, trazendo a limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais como Amora, Calêndula e Phytolan hidratam e nutrem os cabelos da raiz as pontas".

Issey Miyake - L'Eau D'Issey Florale Feminino Eau de toilette


"Com esta apaixonante e envolvente criação, Issey Miyake atribui um convite a uma viagem envolvente e perfumada, de pura emoção. Uma fragância pura, delicada e ideal para mulheres que buscam femilinidadee modernidade, com emoção. É um floral amadeirado e refrescante. As notas de cabeça são formadas por mandarina. O coração da fragância é composto por pétalas de rosa e lírio. No fundo surge a envolvente nota demadeira branca. "

Issey Miyake Pour Homme Masculino Eau de Toilette


"Com total discrição, o perfume tornou-se referência de elegância e exclusividade no universo da perfumaria masculina. Muito inovadora, esta fragrância cítrica com destaque nas especiarias ena madeira, chegou com força ao grande público e foi um sucesso. Um amadeirado cítrico com especiarias que possui como nota de cabeça o yuzu (limão japonês). No coração surgem as notas de canela e noz-moscada e no fundo aparecem notas de sândalo".

Roger&Gallet - FragrIancia Fleur de Figueir/ Gel Douche Fleur de Figueir/ Hidratante Fleur de Figueir


"Inspirado em uma viagem ao jardim mdeiterrâneo de Esterel, no sul da França, Fleur de Figueir ee uma frafgrância fabulosa. Criada pelo famoso perfumista Francis Kurkdjian, esta fragrância desperta a sensualidade do figo em notas frescas, suaves e marcantes. Naturalmente irresistível".

PRODUTO EXTRA - Novidade Desodorante íntimo TOP nos EUA.
Vagisil.



Então foi isso pessoal espero que tenham gostado eu não gostei tanto mas fazer o que né, até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário