Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 17 de junho de 2014

Dicas de beleza - Removedores de esmaltes em lencinho

Oi pessoa tudo bem? Comigo esta graças a Deus.

Hoje é terça-feira e papo de hoje é sobre beleza então resolvi trazer para vocês uma dica sobre os lencinhos removedores de esmaltes, que acho super prático e queria dividir esta dica com vocês.


Bom eu estou mostrando para vocês os que eu tenho:

Ricca - contém 32 unidades é bem eficaz porém menos úmido mas não por isso que ele não seja bom, pois o fato de ele não ser exageradamente molhado ajuda a retirar o esmalte mais eficazmente sem manchar a parte de baixo das unhas. Eu paguei em torno de R$ 4,00 mas não lembro exatamente.

Impala - Contém 25 unidades o lencinho tem uma textura e é bem úmido o que na verdade faz com que  acumule um pouco de esmalte na parte debaixo das unhas. Na época que comprei paguei em torno de R$ 3,00 mais ou menos.

Esses produtos para mim substituiram a tradicional acetona, pela sua praticidade de não ter que pegar algodão, palito e levar o potinho com o líquido então eu jogo na bolsa e levo comigo é muito prático e sem sujeira, e um lencinho é suficiente para tirar o esmalte das duas mãos.

Assistam o vídeo para ver a aplicação dos dois produtos.



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário