Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 14 de junho de 2014

Minha experiência nos EUA - Compras em Orlando

Oi pessoal no post/vídeo de hoje super dicas de compras em Orlando.



Eu adorei comprar em Orlando pena que pra mim foi muito corrido pois fiquei lá somente 17 dias e fui em 14 parques então fiquei com pouco tempo de compra, na verdade eu tive 1 dia inteiro e duas metades, na minha opinião eu deveria ter tido uns 4 dias de compras em Orlando, pois lá tem muitos outlets eu só fui em 2 o da International Drive e o da Vineland Avenue e nem consegui ir em todas as lojas que eu queria.

Um quesito que eu acho de suma importancia para você fazer boas compras lá é ter tempo para fazer tudo tranquilamente e de uma maneira bem pensada, na verdade você chega lá e dá vontade de comprar tudo pois tudo é bem mais barato em comparação ao Brasil, mas estabeleça limites e prioridades de compras para não se arrepender depois.

Outra coisa que vale super a pena é assim que se progrmar para fazer essa viagem, feche o bolso e sua mão e não compre mais nada aqui no Brasil, compre dólar e guarde para fazer ótimas compras por lá. Por exemplo qualquer calça jeans aqui no Brasil não sai por menos de R$ 100,00 (não sei hoje pois já faz uns 3 anos que não compro isso aqui), lá você compra uma da Calvin Klein ou da Levi's nos outlets com todos os descontos por uns 30 a 40  dólares o que vale super a pena e elas vestem muito melhor do que as daqui, por exemplo para mim que tenho quadril largo e muita bunda elas ficaram perfeitas sem mostrar o cofrinho, achei o máximo, tênis nem se fala a diferença é absurda você quer comprar todos, é muita loucura, por isso se programe com o valor e com a sua wishlist.

Outra coisa que tem de monte em Orlando são vários plazas que reunem várias lojas como por exemplo a  de 1 dolar que vale a pena visitar pois vende de tudo lá e tudo é 1 dólar, tem coisas de comer, beber, brinquedos, e comprei até maquiagens da milani e da Elf lá por 1 dólar, vale super a pena; tem também as fármacias como a CVS e Wallgreens, lojas de suvenirs, lanchonetes e em algumas encontramos as lojas de departamento grandes e bem baratas com várias marcas que são a Ross Dress for less, a T.J. maxx e a Marshals, que vendem roupas, calçados, bolsas, malas, coisas para casa, algumas maquiagens, perfumes, relógios e as roupas são de vária marcas bacanas e bem em conta então na minha opinião antes até de ir nos outlets vá primeiro em todas essas lojas pois você vai fazer ótimas compras lá.

Lá também tem shoppings parecidaos com os daqui e lá são chamados de malls eu fui no Florida Mall onde tem a Loja da M&M's e fui também no Mall at Millenia que é super chique e tem grandes grifes lá. Esses malls são mais para você conhecer pois as marcas são mais caras lá, mas por exemplos lojas como a Macy's, Burlington, JC Penny, Sears não tem nos outlets e a Victoria Secrets dos malls as vezes tem mais promoções e variedades do que as dos outlets, tudo é questão de tempo e pesquisa para ver quais são seus sonhos e prioridades de compra.

Nos EUA existe a cultura de cupons, então antes de você embarcar para a terra do Tio San é interessante se cadastrar no site dos outlets premium e na semana de sua viagem imprimir os cupons de descontos nas lojas que você deseja comprar, dessa maneira você vai economizar mais ainda.

Se você não se programou e não esta com seus cupons você pode ir na central dos outlets e comprar o livrinho de desconto acredito que esteja entre 5 a 10 dólares e ai você terá cupons de descontos para suas compras.

Onde eu comprei, que lojas?
Bom eu não me lembro qual loja é de qual outlet mas vou deixar o link abaixo para vocês consultarem. as lojas que mais gostei foram Calvin Klein, Levi's, GAP, Tommy Hilfiger, polo Ralph Laren, Wilson's Leather, Forever 21, Coach, Guess, Nike e Puma, Victoria Secrets, quiosque da Nyx, Loja de perfumes que não me recordo o nome mas foi no outlet premium da vineland.

Nos malls eu comprei na Macy's, Burlington.

Lojas de rua: Marshalls, T.J. Maxx e Ross

Supermercados: Super target e Walmart

Farmácias: CVS e Wallgreens

Qual ordem eu faria as minhas compras?
Para roupas, calçados e acessórios eu começaria nas lojas de rua Marshalls, ross e tj maxx, depois outlets e depois nos malls.

Para maquiagens: começaria pela super target, depois walmart, depois wallgreens, cvs ai iria para a Ulta (não consegui ir nela) e depois na Sephora e também na Macy's pois lá tem alguns pacotes de promoçnao como por exemplo da Benefit.

Quais lojas eu não consegui ir ou comprar nelas?
Crocs, Adidas, Aeropostale, Ulta e sephora

Coisas que eu queria ter comprado mas não comprei porque não achei ou quando achei já não tinha mais dinheiro kkkk
Paleta Naked da UrbanDecay, Silicom mix bambu, moroconoil, mais produtos da nyx, pincéis da Real tecniques, camisa Jeans, outra bolsa da Michael Kors, agasalho da adidas, trench coat na cor bege super tradicional, legging de couro e camisa de manga longa transparente.

Enfim não dá para ter ou comprar tudo, mas fui muito feliz nessa viagem, e valeu super a pena ficar sem comprar nada por mais de um ano aqui no Brasil e comprar muitas coisas legais lá. Agora estou em um novo processo de não comprar nada de novo para comprar no ano que vem só que desta vez na Califórnia.

Links de sites e de outro vídeos relacionados a esta série:

Vídeos:

Compras de bolsas e sapatos em Orlando e miami: https://www.youtube.com/watch?v=j4_m8Jg1UJM

Compras de acessórios em miami e orlando: https://www.youtube.com/watch?v=MPsDDTrCDYI

Compras de maquiagens em Orlando e miami: https://www.youtube.com/watch?v=Q6TBCAZIw-Y


Link para se cadastrar na rede outlets premium para pegar cupons e veriicar quais lojas tem em cada um: http://www.premiumoutlets.com





Bom é isso pessoal espero que tenham gostado e tomara que não esqueci de nada assistam o vídeo para conferir tudo, o próximo será de compras de Miami e ai vou falar de eletronicos pois acabei comprando em Miami.






Nenhum comentário:

Postar um comentário