Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Minha experiência nos EUA - Sea World

Oi pessoal hoje é quinta-feira e dia do Especial dos EUA e como estou super gripada e rouca, não gravei um vídeo falando mais para não deixar vocês sem o vídeo resolvi mostrar alguns trecho que gravei no Parque SeaWorld e algumas fotos.






Esse foi o primeiro parque que eu fui em Orlando e cheguei lá um pouco tarde em torno de 9:30 e nos informamos logo que entramos para saber o horário do show da Baleia Shamu (One Ocean)e foi a primeira atração que fomos, foi lindo, muito emocionante porque além de ter o show com as baleias tem uma introdução que conta a estória das pessoas que adestram as baleias eu vou contar para vocês que eu chorei nesta atração, acho que juntou a estória, mas a magia de estar em um parque, de estar nos EUA, de estar com meu marido, meus filhos e meus pais, chorei foi muita emoção.

O parque é lindo e tem muitas atrações com animais, infelizmente eu não consegui assistir o show dos golfinhos(Blue Horizons) pois na hora desta atração deu uma chuva de verão por uns 10 minutos e a atração ficou fechada, mas eu fui num show com vários bichinhos (Pets Ahoy) como cachorros, gatos, ratos, pássaros, porcos foi muito divertido as crianças adoraram, fomos também no show do leão marinho (Clyde and Seamore take pirate Island), os dos pinguins tinha muita fila e não conseguimos ir, fomos nos aquários que são lindos.

Eu tenho medo de altura mas meu marido não então ele foi nas montanhas russas e aquela torre enorme ee na verdade um elevador onde a cabine vai girando e você tem uma visão do parque todo, somente ara os corajosos.

É um parque muito bonito com bastante jardins super bem cuidados e outra coisa super curiosa é que próximo das entradas e saídas das atrações tem uma área reservada para estacionar os carrinhos de bebês e o pessoal deixa os carrinhos com bolsas e outros pertences e ninguém pega o pessoal é muito educado nos EUA não tem lixo caído em lugar nenhum.

Estacionamento de carrinhos de bebês.


O parque fica bem no meio de Orlando e dependendo de onde você está indo dá para ver a torre do Sea World, bem o lado da entrada do parque fica uma outra entrada onde você pode fazer o nado com os golfinhos, é preciso verificar para agendar e fazer o pagamento que não é muito barato.

É sempre importante verificar no site do parque o horário de funcionamento e horários dos shows que vão ter no dia em que você vai neste parque.

Você pode comprar os ingressos daqui do Brasil ai você vai ter uma espécie de voucher que vai trocar na portaria, você também pode comprar ingresso para um dia ou mais e para um parque ou mais, porque o grupo do Sea World também tem o parque aquático chamado Aquática e o Busch Gardens que fica em tampa (cidade próximo a Orlando), no meu caso eu comprei para os três, ou você pode comprar direto na portaria do parque.

O parque também tem várias lojinhas e em algumas você encontra os personagens do parque nós compramos a baleia Shamu e uma lontra para os nossos filhos eles que escolheram, tem várias lanchonetes e restaurantes também verifique no site pois eu sei que tem um que tem que ser feita a reserva, nós comemos numa lanchonete para ser uma opção mais rápida.

Todos os parques tem estacionamento que são cobrados a parte, no caso do Sea World se não me falha a memória acho que não tinha ninguém cobrando, mas eu não tenho certeza pois estava muito emocionada e já faz muito tempo que fui lá.



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário