Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 28 de junho de 2014

#DicasdeModaeEstilo - Pretinho básico

Oi pessoal hoje é sábado e o assunto é sobre moda e estilo e a peça escolhida hoje é o vestido preto ou o famoso pretinho básico, peça que toda mulher tem em seu guarda-roupa o que muda é o modelo, pior cada mulher tem um gosto, estilo e corpo diferente e tem que ter uma peça que a favoreça, bom eu tenho o meu pretinho básico e neste novo video eu mostro para vocês várias maneiras de usá-lo, vamos conferir...






O meu pretinho básico tem manguinhas para poder disfarçar o meu quadril que é largo, e como é o seu?

Espero que tenham gostado e até o próximos post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário