Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Produtos acabados

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta graças a Deus.

No vídeo e post de hoje eu venho mostrar para vocês alguns produtos que eu usei até acabar, na verdade já faz mais de um mês que eu gravei este vídeo, mas com tantos eventos não tinha tido tempo de editar mas enfim vamos ao que interessa:


Bom neste vídeo eu mostro os produtos que eu usei até o final e é legal porque não houve desperdício.

Dentre os produtos está o tônico da Nivea que eu adoro e já usei vários, tem o creme para olhos da Benefit que é maravilhoso e quando eu for viajar pros EUA novamente comprarei de novo porque vale super a pena, pra mim é o melhor, da benefit também tem a mini máscara they're real que é maravilhosa, os lencinhos demaquilantes da Neutrogena que eu gostei muito mas acho bem semelhante com os da Nivea na versão hidratante, o creme diurno e noturno da revitalift da L'oreal que eu adoro e super recomendo, desodorante da rexona que com certeza uso 1 por mês e discos de algodão que utilizo muito, acho que não esqueci de nada, mas para conferiri tudinho assista ao vídeo e não esqueça de dar um Gostei no vídeo pra mim pois ajuda mauito na divulgação.

Beijos e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário