Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 27 de maio de 2014

Tutorial de maquiagem de outono

Oi pessoal tudo bem: Comigo está.

Bom estamos no outono e o friozinho já esta bastante inenso aqui em São Paulo, mas o que eu mais gosto dessa época é se vestir melhor, acho mais chique, podemos usar lenços e cachecol que eu amo e outra coisa é a maquiagem podemos usar mais cores e ela dura muito mais que no verão então trgo para vocês um tutorial de maquiagem de outono com as cores cobre, vinho achei muito bonita essa make, eu sei que não sou uma maquiadora profissional mas meu intuito é mostrar que mesmo não sendo profissional conseguimos atraves de treinos fazer uma make legal.

Os produtos que usei são faceis de encontrar pois usei as paletas da vult e color tattoo que agora encontramos facilmente nos quiosques da maybelline em vários shoppings da cidade.

Vamos conferir...


Segue o vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário