Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vlog do final de semana do Dia das Mães

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim, neste último final de semana foi Dia das Mães e foi bem agitado para mim e comecei na sexta-feira a gravar para vocês como foi o meu final de semana eu separei em tres vídeos senão demorava muito para colocar no ar, espero que gostem.

O próximo final de semana é meu aniversário no dia 17 e vou tentar fazer vlog para vocês também.


Vlog parte 1


Vlog parte 2

Vlog parte 3



Espero que tenham gostado e até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário