Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 18 de maio de 2014

Meus batons para o outono e inverno

Oi pessoal hoje neste post/vídeo eu vou mostrar para vocês os batons que eu tenho que são as minhas apostas para o outono/inverno, vamos começar




Na sequencia:
  • Natura faces na cor amora
  • Batom lápis da avon na cor malva
  • Batom da revlon na cor raspberry pie
  • Batom da avon na cor viva pink
  • Batom da MAC na cor up the amp
  • Batom da Maybelline na cor Petal
  • Batom da Koloss na cor vermelho mate
  • Batom da Nyx na cor monte  carlo
  • Batom natura faces na cor cereja
  • Batom da MAC na cor Brave
  • Batom da Eudora soul na cor hidratante nude




Espero que tenham gostado e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário