Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Respondendo a Tag Tops...

Oi pessoal tudo bem? Comigo esta e espero que com vocês também, no vídeo de hoje eu vou responder a Tag TOPS, que são apenas 7 perguntinhas sobre itens indispensáveis em nossas vidas, se você quer saber quais são os meus assista ao vídeo abaixo:

Perguntas:
1. É caro mais vale cada centavo
2. Comprei por indicação de uma top blogueira
3. Compro sempre que acaba não importa o preço que esteja porque não vivo sem
4. Top blog da atualidade
5. Top canal da atualidade
6. É caro mais eu indico porque vale a pena
7. Sonho de consumo da atualidade



Já faz um tempinho que gravei este vídeo mas estava sem tempo para editar, mas enfim esta no ar.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário